sexta-feira, 22 de maio de 2009

RECOMEÇAR É SEMPRE MAIS DIFÍCIL!!!


Vou começar a semana refletindo sobre alguns hábitos que eu tenho, uns dos quais quero me livrar e outros que quero voltar à praticar...



Primeiramente preciso assumir que jaquei e jaquei muuuuito nestes últimos dias!!! affff.



É difícil assumir abertamente que escorreguei e feio, mas como diz as blogueiras light's: "Vamos que vamos nesse recomeço diário, e se escorregar cuidado para não cair; se cair cuide logo de levantar!"Então... estou pronta para levantar!



Nada como uma segunda-feira para repensarmos nossa RA e começar a colocar os planos em prática!



- Vou parar de: "jacar" nos finais de semana, não estou mais aguentando eliminar durante a semana e ganhar tudo de volta em 2 dias de compulsão pura; comer pão "que não seja integral." -tomar refrigerante, não posso mais me dar o luxo de beber o mínimo necessário para me sentir bem, sei o quanto "ele" me deixa gorda e inchada; me alimentar mal, tenho que comer melhor para repor as reservas de energia na medida certa, ou seja, enriquecer meu lanche após a atividade física; correr da balança...rsrs, preciso atualizar meu peso mas até agora não tive coragem de enfrentá-la! tenho medo de ter ganhado uns kilinhos a mais.



- Voltarei a praticar: caminhar 3 ou mais vezes por semana, hidroginástica (vou voltar dia 1º de junho), tomar chá verde pela manhã, quero tomar no mínimo 2 xícaras toda manhã; consumir 3 frutas por dia,estou sentindo falta; tomar iogurte desnatado ou activia no lanche da tarde, preciso começar a diversificar meus lanchinhos; fazer uma boa leitura antes de dormir; tomar no mínimo 1 litro de água na parte da tarde, já que de manhã tomarei apenas chá verde; anotar tudo o que como na minha agenda!


Enfim, devo ter esquecido de alguma coisa, mas até o final da semana estarei lembrando o que posso melhorar e o que posso deletar da minha RA.


Aceito sugestões inclusive, se tiverem alguma idéia de como posso melhorar estou disposta a tentar!!!Beijos à todas e vamos que vamos, firme em mais uma semana de RA!