domingo, 17 de janeiro de 2010

Confira aí umas dicas espertas para manter a linha – e sair vitorioso/a”


O autoelogio é um aliado MUITO importante. “Valorize suas conquistas, comemore cada quilo perdido, cada compulsão controlada. Isso ativa a sua confiança. Quem se concentra apenas nos erros que comete, ou em quanto ainda falta para emagrecer, faz da dieta um fardo. E, assim, muitas vezes, um fracasso”

meninas AMEI esta colocação da Vanessa no blog comportamento magro.

Já aconteceu de você beliscar vários petiscos durante a tarde e chegar na hora do jantar com a sensação de estômago vazio? “Acontece que, por conta das porções pequenas ingeridas com pouco intervalo e repetidamente, o cérebro não processou a informação de quantidade, importante para saciar o apetite”, explica Rejane.

e é ai que eu entro! rsrsrsrs... (quase) todos os dias acontece isto comigo.

Pare de dar desculpas e faça acontecer! Tenha a SUA SAÚDE como PRIORIDADE em sua vida.

é aí que está, será que nós pensamos na nossa saúde ou no nosso corpo? esta dica é da Tracey Wygal " lição de vida" do blog da dieta.

David Smith perdeu 186 kg. Quando ele começou a perder peso ele nunca imaginava que iria perder mais de 100 kg. Hoje ele se considera uma outra pessoa e para conseguir esta façanha ele se propôs 2 coisas: nunca desistir e não por expectativas muito difíceis. “Eu sempre tive como meta perder 10 kg e depois mais 10 kg e assim por diante.”

é isto aí persistência é tudo e nunca querer perder 10 kilos de uma hora pra outra, afinal, quanto tempo levamos para ganhar estes quilos extras?

Meninas tem dias que sinto sem motivação para emagrecer, a dificuldade, a demora, a ansiedade, e aí eu começo a passear pelos blogs diets e termino motivada pelos testemunhos e dicas de pessoas que conseguiram e sinto que serei uma vitoriosa, em nome de Jesus!!!

A tarefa nº 03 é : Sente-se para comer


Esse é uma hábito que devemos incorporar para o resto da vida: nada de beliscar, comer em pé, em frente à tv, ao computador, no quarto, ou qualquer outro lugar que não seja a mesa, olhando bem o que vamos comer para "registrar" mentalmente que realmente "comemos". Além disso, é essencial limpar a mesa logo após comer, "tirar a mesa", para manter o ambiente arrumado.( e não sentir vontade de repetir a dose toda hora que passar pela mesa, rsrsrsrs)