terça-feira, 17 de fevereiro de 2009


1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que você acaba de receber
2- Poste o link do blog que te indicou
3- Indique 10 blogs de sua preferência.
4- Avise seus indicados.
5- Publique as regras.
6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com, juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.Tem vários que gostaria de indicar, porém devo seguir as regras.Indico:

-Colocar o selinho e regras da brincadeira em seu blog!-Responder com muita...mas muuuuuita sinceridade...apenas com imagens, fotos pessoais ou desenhos...tá valendo...rsrsrrs!!! -Deixar um recado no meu bloguinho (http://senhoritaalfacecrespa.blogspot.com/) avisando que respondeu, para que eu possa incluí-las na lista para o sorteio e tb fuxicar suas respostas...com toda propriedade é claro...!!-Indicar 3 pessoas pra responder e colocar seus devidos links no finalzinho do post!-Deixar um comentário para a pessoa, avisando que ela foi indicada para a brincadeira.

1-Quem é você?
2-O que te faz sorrir?
3-O que te faz chorar?
4-Sua cor?
5-Sua última invenção...decorativa, gastronômica, intelectual...?
6-A melhor lembrança?
7-A música é?
8-Com cheiro de?
9-Seu pecado?
10-Sua vitória?
E pra começar indico...

O Troféu do Amigo...
"Esses blogs são extremamente charmosos.
Esses blogueiros têm o objetivo de achar e serem amigos.
Eles não estão interessados em se auto promover.
Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas'.
((Entregue esse troféu para oito blogueiros que devem escolher outros oitos e incluir esse texto junto com seu troféu...))
Indico...

como não sair da dieta

1. Use e abuse dos produtos lights, as calorias são reduzidas e você não passa vontade.2. Estoque sua geladeira com alimentos saudáveis e práticos.Assim, ao sentir vontade de beliscar, sua única opção será um alimento gostoso e saudável. 3. Procure variar seu cardápio todo dia com frutas e verduras. 4. Pratos bonitos são mais prazerosos de se comer. 5. Faça da sua salada uma refeição completa.É uma ótima escolha para o jantar. 6. Beba mais água, além de fazer bem à pele e ao intestino, também atenua a fome.7. As primeiras semanas de dieta são mais difíceis.Mas, use os primeiros resultados como estímulo para continuar a seguir seu objetivo.8. Não pule nenhuma refeição, pois na próxima você estará com mais fome, tornando-se mais difícil resistir às tentações. 9. Folhas e legumes já lavados e picados são práticos para quem precisa fazer suas refeições rapidamente.10. Tenha sempre gelatina na geladeira.É refrescante e sacia a vontade de comer doce.