quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

AMIGA SEJA BEM VINDA!


EXISTEM AMIGOS QUE CONHECEMOS DESDE A INFÂNCIA, OUTROS CONHECEMOS NA ÉPOCA ESCOLAR, OUTROS NO TRABALHO, OUTROS NA IGREJA, OUTROS NEM SABEMOS QUANDO E ONDE CONHECEMOS, OUTROS ENCONTRAMOS EM UMA FILA DE BANCO, DE POSTO DE SAÚDE, E OUTROS QUE SÃO APENAS VIRTUAIS, MAS TODOS SÃO AMIGOS, E EU TENHO AMIGOS E AMIGAS MUITO ESPECIAIS E Á ESSES AMIGOS E AMIGAS EU DOU O MEU AMOR, CARINHO, E DESEJO TUDO DE BOM NESTE ANO DE 2009 E EM TODOS OS DIAS DE SUAS VIDAS...




Um comentário:

salva para servir disse...

Gosto muito dos amigos que quase não aparecem.....a gente sente muita saudade.
Gosto dos amigos que falam pouco...sempre pensam antes de falar.
Gosto dos amigos que me 'repreendem'......porque não querem nos ver dando vexame.(Prov.27:5)
Gosto dos amigos que às vezes só passam e tocam no ombro...porque desta forma eles dizem:-Estou aqui, viu?
Gosto dos amigos que estão de longe e dão um sorriso quando a gente olha.....Porque assim eles querem dizer:-Eu ainda gosto de você.
Tem muitas coisas pequenas que acho importante nos amigos e acima de tudo quando estas pequenas coisas falham a gente logo descobre que a amizade não vai bem....
Não vale a pena perder um amigo..."Em todo o tempo se ama o amigo e na angústia ele se torna irmão".Prov.17:17