segunda-feira, 16 de março de 2009

Desafio agora ou nunca "o doce sabor da vitória"


Morangas! estou um pouco desanimada com o desafio, não pelas tarefas, pois tenho conseguido fazer tudo direitinho, mas é que não tenho me pesado com frequência e nem sempre tenho como postar meus resultados, não sei se paro de participar ou se continuo acompanhando assim mesmo, me ajudem!

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá Carine!!!
Vc deixou um comentário com os seus dados no blog do Desafio Desafiando as Estações, para a inscrição e perguntando quais são as regras!
As regras, datas das pesagens da primeira estação e selinho estão no menu do blog.
Antes de fazer a sua inscrição, gostaria que se informasse certinho sobre as regras, pra não haver dúvidas e confirmasse novamente se posso fazer ou não a sua inscrição no Desafio!
A confirmação pode ser feita nos comentários mesmo do blog ou no email do Desafio.

Aguardo a sua confirmação!

Obrigada

Roberta (Bettinha)

Nova mulher. disse...

ei?
não espere o amanhã pra começar hj...não espere ser perfeita pra fazer o que acha certo,,, tenha um lema ir devagar e sempre !!!!! viu kerida? tudo será diferente como diz seu titulo bjo irmãaaa

Unknown disse...

Oi amiga, faça o que consegue, dentro de suas possibilidades, pois senão irá desistir e desanimar. Um beijo grande e obrigada pelo carinho. Adorei!

Suzana disse...

Linda ...

Brigadinha, a minha motivação é o carinho de todos que me acompanham, fico muito agradecida e feliz de saber que posso servir de espelho e motivação para vc.

Espero poder acompanhar seu sucesso de perto e sempre. Seja bem vinda ao meu grupo de amigos, espero vê-la sempre por aqui.

Hoje postei minhas medidas atuais... rsss é gritante a diferença.

Sucesso, determinação e Força !!!

Beijinhos .. ( Não desanime, tá... se quiser conversar estarei sempre aqui)

Anônimo disse...

Se cuida menina e continua firme!
Beijos