sexta-feira, 10 de abril de 2009

"FELICIDADES"

Hoje quando entrei no meu orkut vi uma frase assim: "compartilhe com os outros a sua felicidade agora mesmo." e pensei, porquê não? apesar de estarem meio sumidas, de não mais me visitarem, de não comentarem mais, estou aqui mais uma vez para dividir com minhas "amigas blogueiras" (se é que posso chamá-las assim?!?) minhas felicidades...
Hoje, feriadão de páscoa, fomos ao Shopping Delrey, Eu, meus filhos, maridão, papai e mamãe, quanto tempo não fazíamos um passeio assim... que maravilha, nos divertimos muito, fomos no planet sport, na praça de alimentação, visitamos a exposição de tubarões e compramos muitos chocolates, foi um passeio ótimo, precisamos fazer isto mais vezes.(depois posto as fotos aqui.) beijos e uma ótima páscoa prá vocês.

5 comentários:

Deia disse...

São momentos como esses que ficam marcados para sempre em nós. Sempre que puder repita estes tipo de programa. Feliz Páscoa

Luciane Padilha disse...

Oi amiga, que gostoso este passeio!!! Eu amo passar tempo com o meu marido e meu filho!
Bjus, feliz páscoa. Lu

Anabela disse...

Momentos especiais, minha querida! Que não esquecemos e alegram todos os nossos dias!
Boa Páscoa e continua votando na princesa até dia 30
Mil beinjos de carinho

Anabela disse...

Fofa querida,
Só podes votar uma vez por dia, mas podes lá votar todos os dias, ok?
Depende da nossa participação,a eleição da princesa light.
Beijos, querida!!

Nova mulher. disse...

oláaaaaaaaaaa? minha amigona tudo bein baby? esse chá de sumiço deve ter sido em decorrencia dos feriados e tal neh negona? pelo jeito vais mto bein ein? sim sobre o desafio tenh oque votar em ti é? ocmo faço nega? bjãoooooooooooo felicidades!!!