quarta-feira, 13 de maio de 2009

Comentários e Agradecimentos

Meninas iniciei meu Blog em setembro/2008 com o assunto principal "Adolescentes", trabalhava com adolescentes na minha igreja, sou evangélica.

Hoje, o assunto principal do meu Blog é "Emagrecimento", porquê? porque estou passando por esta luta e resolvi dividir com vocês, minhas companheiras.

E hoje estou aqui para agradecer de coração pelos comentários, selinhos e mimos que recebi de vocês.

Tenho hoje 13/05/09 102 comentários, e a amiga que mais comentou foi: 1º Anabela, com 14. 2º Edinilce (Salva p/servir), com 13. 3º Pamela (nova mulher), com 8. 4º Luciana Kotaka e Vania san, com 7. 5º Luciane Padilha, com 5.

Obrigada á todas!

Agora eu espero que vocês continuem comentando viu? tens andado muito sumidas.

9 comentários:

crismelo disse...

Olá, é a primeira vez que visito o seu blog, e adorei!! Faço parte do desafio das estações como vc.
adorei o selinho da lista de desejos posso pegar um pouco emprestado para colocar no meu Blog??
Bjs e Boa Sorte!!

Suzana disse...

Carine,

Linda ...

Brigadinha pelo seu carinho, sua visita. Espero vê-la sempre em meu cantinho.

Muita força na sua caminhada rumo ao objetivo de emagrecer, te desejo muito sucesso e se precisar pode contar comigo. Ok!!

Beijokas e um ótimo final de semana ( Leve, hein )

Flavinha disse...

oi carine tudo bem?

ai amiga esse processo de emagrecimente é mesmo dificil mas não impossível.Comeu muito chocolate? Isso pode ser ansiedade o jeito e compensar na próxima refeição mas jamais desistir grande bjo amiga .

Anônimo disse...

sempre que posso, venho aqui rss

beijos

karlinha™ disse...

Amiga,
Obrigada pela lembrança...
Muitos beijos,

Flavinha disse...

passando para te deixar um bjinho

Anabela disse...

Olá minha querida,
Cá estou e estarei para comentar sempre seu cantinho de tganta paz e luz.
Que Deus nos abençoe sempre.
Mil beijos de carinho

Luciana Kotaka disse...

Oi amiga, com certeza vai chegar ao seu objetivo, é só ter persistência e disciplina.
Um beijo grande e obrigda pelo carinho

Anônimo disse...

Cristo veio à terra para exterminar a humanidade!
O homem (casca) será exterminado. Não existe nova chance, apenas nova etapa quem passou, bem... , mas, quem não passou… Muito cuidado com as igrejas, pois, elas mentem a respeito de Cristo mentem quando dizem que Cristo veio trazer paz para a terra, pois, em nenhum lugar da Bíblia esta escrito que Cristo traria a paz aqui para a terra muito pelo contrario é só ler a Bíblia e verão que na verdade Cristo veio colocar o homem em extinção veio por pessoas contra pessoas para se matarem, pois, somos uma ameaça iminente para o universo, mas, não…
----------------------------------------------------------------------------------------------------------…fiquem tristes, pois, não somos carne esse corpo é apenas um veiculo para sobrevivermos aqui na terra, mas, nos apegamos muito ao nosso corpo (veiculo) como se ele fosse parte de nos e chegamos ao ponte de não quer mos mais abandoná-lo queremos ficar com ele, (veiculo) mesmo que ele esteja estragado nos dando problema mesmo assim não queremos abandoná-lo. E foi para isso que Cristo veio, Cristo veio para nos descascar para nos tirar desse invólucro (corpo) que não é nosso apenas pegamos emprestada da terra e que essa casca (corpo) não…
----------------------------------------------------------------------------------------------------------…será exterminada, pois, quando Marx disse que a matéria é eterna e incriada ele estava certo a matéria não acaba apenas volta a se incorporar na terra. E nos verdadeiros que somos uma espécie de vida diferente das encontradas na terra voltaremos para o nosso habitat natural. Só uma curiosidade, na Bíblia fala que Deus fez o homem de barro, mas, a alma já existia, Deus apenas coloca-a no homem (casca). Parem de ouvir o que estes charlatões dizem, pois a Bíblia sim é verdadeira.
´´Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada; 35 Porque eu vim…
----------------------------------------------------------------------------------------------------------…pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra; 36 E assim os inimigos do homem serão os seus familiares.“ Mateus 10:34
´´E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.“ Mateus 24:6
´´Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão. 33 Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas.“ Mateus 24:32
Rode Madalena de Jesuz.