terça-feira, 15 de setembro de 2009

Como controlar o que como?


Pare, pense e responda sinceramente a si mesmo:
O que você ganha comendo mais do que o seu corpo necessita?

Já pensou sobre isso antes?

Roberta Alves, do Blog: Faça as pazes com a balança

Quando me deparei com esta pergunta fiquei atônita, sem palavras, não pude responder de imediato, na verdade até agora estou sem saber a minha resposta e aí resolvi postar aqui para que alguém me ajude a chegar a tal conclusão, quero emagrecer e não consigo controlar o que como, o que fazer?

Um comentário:

Kika disse...

Com certeza nosso corpo não ganha nada... Mas nossa mente muitas vezes acredita que está ganhando algo.
É a maldita da ansiedade... que sempre me pega, e eu acabando comendo mais do que meu corpo necessita.
Para evitar tanta comelança, procuro ocupar 100% do meu tempo com outras atividades que gosto.
É difícil e cansativo, mas por enquanto foi a única solução que encontrei.