quinta-feira, 3 de setembro de 2009

"Cuidado com a tristeza. Ela é um vício." ( Gustave Flaubert )


Mais.........hoje já voltei a sorrir e desejar as boas vindas ao mês de setembro, mês das flores, da primavera, enfim o mês de desabrochar, vamos sim desabrochar junto com as flores, vamos brilhar com nossa beleza e auto-estima, não guarde dentro de si o seu melhor, não esconda o seu lado diva por causa da obesidade, amiga brilhe, ninguém ousa rir de uma mulher que se ama, que é confiante, que luta e vence, mesmo que a vitória demore um pouquinho, mais vc não deixa de lutar, de buscar, de conquistar, celebre suas pequenas vitórias e conquistas isso é maravilhoso.
Viva cada momento, volte-se para si mesma e deixe sair de dentro de vc a benção que você é.

Amigas, levantei hoje muito desanimada comigo mesma, mas diante deste texto de nossa amiga Diva Bianca não pude me conter, estou super feliz e já não vou mais desistir de mim. precisamos sempre de motivação e as vezes é o que me falta. não me abandonem, vamos ajudar umas as outras e vamos conseguir.

3 comentários:

Edneia disse...

Ola querida, vim agradecer a visita em meu blog, voce tem uma linda familia parabens, volte sempre pois estarei sempre aqui.

Beijos

Bianca disse...

Oi amiga!!!
Obrigada pela visita e pelo carinho, pode pegar sim o que quiser do meu blog viu, fique a vontade.
Amei seu catinho e estou te acompanhando.
Vi que temos Jesus tbém em comum, que é a Razão da minha vida, minha força nesta luta e como em tudo, não vivo sem Ele.
Conte comigo.
Beijos

Paula disse...

A união faz a força!
:)