quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

A culpa é minha e eu coloco em quem eu quizer!


Alguém aí já ouviu esta frase antes?
Pois é, muitas pessoas falam isso e não sabem que:
"O nosso maior inimigo somos nós , NÓS que nos boicoitamos e muitas vezes colocamos tudo a perder."
Meninas, faltam exatamente 23 dias para o Natal e ainda dá tempo de perder esta barriguinha, é só ter força de vontade, persistência e VERGONHA NA CARA!!!

Mudando de assunto: Fui ao Rio de Janeiro, Pão de açucar, andei de bondinho, fiz caminhada no calçadão de Copacabana, e esqueci da R.A. (esqueci não, boicoitei mesmo, argh! que falta de vergonha na cara!)mas, tá tudo bem... de vez em quando precisamos de uma folguinha mesmo, relaxar e curtir é muito bom! mas agora é correr atrás do prejú né!

Há, também esqueci de falar da formatura do meu amor (Teologia), foi linda!!! e num é que recebi vários elogios (mesmo estando acima do peso!)?

Vou postar algumas fotos prá vocês verem. beijos!!!

Nenhum comentário: