quinta-feira, 25 de março de 2010

Desabafo...


Bem, hoje parecia ser um dia normal ( cheio de comilança e sem ninguém para me lembrar que estou GORDA!) como os outros (,até que um "amigo" me abriu os olhos: " daqui uns dias seu marido vai ter que comprar uma caminhonete para carregar você" (agora imagina a Carine estatelada na traseira da caminhonete e o Luciano dirigindo?) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..." meninas, ACORDEI e pensei "é, preciso voltar a RA (restrição alimentar) ou então o que será de mim?" cheguei a conclusão que COMO não por necessidade física, mas as vezes ( ou na maioria delas) por comer mesmo. Mas não quero continuar assim... o que fazer? não sei mais... estou a tanto tempo me alimentando assim... descontroladamente, que nem sei mais onde parei e nem como recomeçar!
Bom, agora não adianta chorar o que passou né? então, mais uma vez: "VOU RECOMEÇAR!"

6 comentários:

CAROL disse...

E isso mesmo amiga e to contigo nessa viu,ja comecei e nao vou mudar enquanto nao chegar la.Vamos vencer mais essa.Beijao

Léia - Emagrecendo com o Pense Magro disse...

Oi,

estou começando meu blog hoje e vim te conhecer: parabéns pelos quilos eliminados!

abs

Anônimo disse...

Oi amiga,

estou voltando pra valer: vou tentar denovo seguir o livro "Pense Magro" para ver se "engato" no processo de emagrecimento de uma vez por todas!

conto com seu apoio!

beijos

Unknown disse...

Por falar em desabafo, que contar uma coisa!
Eu era muito magrinha e já com 5 filhos, depois de 28 anos comecei engordar e inchar também. Meu marido vive dizendo para não fazer regime e um montão de lero-lero. Acontece que minha saúde não está boa e um tanto de coisas acontecendo por causa do peso. Tomei uma decisão. Meus filhos vivem dizendo que só começo e só planejo e nunca vou adiante, mas pensa bem: Sou eu quem vou para a cozinha o tempo todo e ninguém se preocupa em me ajudar nem nas compras.
Sempre fui cuidadosa com açúcar, sal e gordura, mas eles judiam de mim.E agora estou marcando nutricionista indicada por uma amiga e eles (minha família) vão me pagar direitinho. Vou tomar tento em preparar os alimentos saudáveis prá mim que a médica indicar. Ou eles comem juntos comigo, ou vão cozinhar separados!
Chega de sofrer!

Lilian Firmo disse...

Achei q ia salvar meu email como link mas não salvou, como eu não tenho blog aqui, pega meu email aí caso queira conversar...lilianfirmo@gmail.com, to no orkut com ele tbm! bjão

Lilian Firmo disse...

olá Carine !!! mto feliz em encontrar seu blog nessa noite !!!
Meu nome é Lilian, tenho 28 anos e uma filhinha de 2 anos chamada Melissa, moro em São José dos Campos - SP.
Ameeeeeeeeei seu blog e seus textos, só prova que nós mulheres somos essencialmente iguaizinhas, nas emoções....nas vontades súbitas de abraços rs ...
sabe como o achei? joguei no google :Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á.Mateus 7:8 e imagens, daí apareceu um gif seu do "amar é orar juntos"! Olha q Deus abençõe mto, e sobre emagrecer...assisti uma pregação sobre isso mto interessante, vou ver se acho o video p/ te mostrar! abraçãaaaaao fike com Deus