terça-feira, 16 de março de 2010

Um abraço! (é isso mesmo!)

Boa tarde galera!
Não sei pq ainda falo assim, se bobear só eu msm é que ainda apareço por aki... Anda tão abandonado meu blog que nem as traças tem se ocupado com ele!!! =D

Bom de qualquer forma, vamos lá! Um dia provavelmente vai me dar um estalo e volto aki pra reler isso... ^^

Bom hj não tô mto legal.. Na realidade não tô legal a um tempão e não sei se amanhã ainda estarei assim ou se acordarei feliz da vida e cheia de energia pq eu sou tão estranha que nem eu msm me entendo!

As vezes até tento esconder meu estilo feminino e frágil, axo que fragilidade não combina cmg mas sempre tem épocas que como ouvi dizer: estes dias "ficamos de bode", hj é o meu dia!!!


Mas td bem, ainda tenho em mente que td tem sua hora e a minha ainda não chegou! Mas a sinto mais próxima a cada dia...
A vida é tão bela que estes pensamentos um tanto qto melancólicos não podem ofuscar a imensidão e o glamour de cada novo dia... ^^

Tudo que eu quero é: **** UM ABRAÇO! ***
Um abraço que eternize o tempo e preencha todo o espaço!

Que sirva de "colo", afastando toda a angústia...
Que desperte a lágrima de alegria e acalme o coração...
Um abraço que traduza a amizade, o amor e a emoção.

Só sei que agora, preciso de um abraço:

Um abraço que desate os nós da minha garganta, permitindo-me dizer td que meus olhos vermelhos e úmidos dizem... Preciso sentir em laços envolventes que perduram para sempre e que fazem-me sentir confortável e trazem consigo a sensação de conforto nessas horas em que td que não se quer é estar sozinha...

ME DÁ UM ABRAÇO? (ô.ô)

Um comentário:

Anabel disse...

Opa migah!
Aqui estou, não deixei de visitar seu blog!
Eí..Força, coragem, determinação...
Uma escolhida não pode voltar atras, pois já viu vencedor poder esconder sua vitória?
És muito importante...
Olha, a história não termina aqui, mas começa por aqui!
Abraços!