terça-feira, 4 de novembro de 2008

VOCÊ ESTÁ CONTENTE HOJE?

"COM A FORÇA QUE CRISTO ME DÁ, POSSO ENFRENTAR QUALQUER SITUAÇÃO." (FP 4.13)

VEJA A RECEITA DA FELICIDADE

1ºPONHA UMA GRANDE QUANTIDADE DE VERDADE,DIGNIDADE E HONESTIDADE EM SUA FORMA (MENTE) - FP 4.8
2ºACRESCENTE MUITA PUREZA - HB 12.14 E 1 TS 5.23
3ºDEPOIS COLOQUE A DECÊNCIA - 1 TM 2.9 E NÃO SE ESQUEÇA DE MISTURAR BEM TODOS OS INGREDIENTES - FP 4.9

DEPOIS DE LER ESTA RECEITA E FAZÊ-LA RESPONDA AS SEGUINTES QUESTÕES:

O que é a verdadeira felicidade?
É possível ser feliz em um mundo cheio de adversidades?
O que realmente traz felicidade?
Um cristão pode ser infeliz?

ENVIE SUAS RESPOSTAS PARA O BLOG.

Um comentário:

salva para servir disse...

Vou usar o trecho de um hino antiiiigo!
I
Felicidade é ter Cristo ao meu lado e por Ele ser guardado, ter meu nome escrito no céu...
Eu sou feliz, em Jesus eu tenho alvo, e por Ele já sou salvo e Ele pode me guardar....
coro
Felicidade é, possuir o meu Jesus e cada dia andar na luz, até o dia em que Ele voltar.
Felicidade é, ser lavado no sangue de Jesus, e caminhar na sua luz até o dia em que Ele voltar.
II
Felicidade é ir morar numa cidade,onde tem paz e verdade, é Jesus quem mora lá....
Eu sou feliz, em Jesus eu tenho algo, e por Ele já sou salvo e Ele pode me guardar...
---Acredito que o crente pode ficar infeliz quando Ele fixa seus olhos NO problema. No Salmos 121 o salmista diz:-Ele os meus olhos para OS MONTES (barreiras, dificuldades, problemas); mas depois de algum tempo (não sabemos quanto) ele diz: -o meu SOCORRO vem do Senhor(...).