quarta-feira, 15 de abril de 2009

A idade de ser FELIZ



Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-las a despeito de todas as dificuldades e obstáculos. Uma só idade para a gente se encantar com a vida
e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo, nem culpa de sentir prazer. Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida, e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito.Tempo de entusiasmo e coragem em que todo o desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso. Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa.

Por isso, vamos aproveitar este tempo, esta idade
E vamos ser FELIZ!

2 comentários:

Anabela disse...

Querida Daiene,
Não tens nada que me agradecer!
este post tem tudo de verdade.
Encarar a vida com essa capacidade de ver em cada dia um desafio. cada dia é um dia, um novo amanhecer...se hoje fôr menos bom, amanhã será melhor , mas temos que fazer por isso não é?
Temos, cada vez mais que passar essa mensagem, que nada se consegue sem batalhar, sem persistir e que ser feliz, depende em muito de nós.
Se me quiseres visitar, eu partilho um blog de RA, aqui
www.diariodatortura.blogspot.com
É onde escrevo todos os dias sobre a minha RA, desde os meus 136.6 kgs, em abril de 2008 até há 2 semanas atrás que pesava 99.5kgs.
Com fé, muita luta, consegue-se
mil beijos de carinho

Anabela disse...

desculpa....CARINE, enganei-me no nome....