quarta-feira, 15 de abril de 2009

Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador

"Ele foi levado como ovelha para o matadouro, e como cordeiro mudo diante do tosquiador, ele não abriu a sua boca. Em sua humilhação foi privado de justiça. Quem pode falar dos seus descendentes? Pois a sua vida foi tirada da terra." Isaías 53.7,8

Filipe e o etíope
"O senhor entende o que está lendo?"
"Como posso entender se alguém não me explicar?"
Atos dosApóstolos 8.30,31

Assim como o etíope existem milhares de pessoas que mesmo lendo a Bíblia não conhecem a Jesus...

o que podemos fazer por estas pessoas?

"Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura..."

7 comentários:

Anabela disse...

Podemos ensinar-lhe a ter amor no coração. A ter fé, a crer.
Beijos de carinho

Anabela disse...

Querida,
Não tens de agradecer o meu voto. É sincero.
Procuro conhecer todas as meninas, lendo seus blogs e acho que precisas mesmo de uma força para continuar aí, firme!!
beijos d ecarinho e bom fds, com mta paz

Anabela disse...

Muitos Parabéns meu doce!
Deus te abençoe.
Bjs de carinho e coloquem uma mensagem de niver na princesas.
meu blog da minha ra é www.diariodatortura.blogspot.com

LucíliaLins disse...

Olá minha amada!!!
Amei o seu cantinho todo especial!!!
Parabéns pelas conquistas!!!
Olha, estou recomeçando,e vou te seguir,passando sempre por aki tmbm ok?!
mil bjinhos
fika com Deus!

Anabela disse...

Carine querida...
Está tudo bem por aí??
Não some!!
Beijos de mt carinho

Unknown disse...

Olá amiga, fiquei preocupada contigo. Como está vc?
Parou e fez seu diário alimentar?
Está comendo a cada três horas? exercício físico? Nada?
Me mande um e-mail falando mais de você e sobre sua alimentação.
beijocas

Marcia disse...

Querida Carine, tudo bem?
Vim conhecer seu blog e gostei muito.
Permita-me pedir-lhe uma licença muito especial para divulgar-lhe meus blogs de nutrição e saúde.
Fico-lhe muito grata pela atenção.
Um grande abraço e que DEUS lhe abençoe
http://www.guiadanutricao.com
http://www.showdesaude.blogspot.com