segunda-feira, 15 de junho de 2009

Será?


Será que se eu escrever alguma coisa aqui alguém vai ler?

Será que se eu encerrar esse blog alguém vai notar?

Será que eu deveria ser mais sociável no mundo virtual?

Será que faz alguma diferença na minha vida se eu for mais sociável?

Será que os posts são muito chatos e por isso, ninguém comenta?

Será que as pessoas que vêm aqui vêm por engano?

Será que as pessoas que vêm aqui sabem ler e escrever ou só querem ver "as figuras"?

Será que isso tudo que passa na minha cabeça quando só vejo 1 comentário faz algum sentido? Será...?

7 comentários:

karlinha™ disse...

Eu venho aqui e não é só pelas figuras não...rs
Eu leio o que vc escreve...rs
Eu as vezes sou muito bicho do mato e não comento... as vezes não comento porque não sei o que dizer.

Quanto a RA vamos caminhando... devagar... até pegar o jeito.
Isso tudo pode ser só uma fase... daqui há pouco passa.
beijos,

Rogeria disse...

Eu venho aqui porque somos mais que vencedoras em Cristo Jesus e para ele voce é importante e faz a diferença!Por favor visite as amigas deixe seu apoio assim estara aumentando seus contados!
Bjus
Ro

Luciane Padilha disse...

Oi amiga, entendo a sua frustação, contudo essa questão de será que quem vem aqui sabe ler e escrever...
Quer ganhar mais amigos e comentários assim?!
Lu

Luciane Padilha disse...

Oi amiga, ok... não tem problema. Espero que vc melhore!!! Estou torcendo por você!!! Bjus, Lu

Kika disse...

Eu venho aqui pq vc é 10 primaaa... Bjsss!!!

Celina disse...

Oi! Estou fazendo parte do desafio do inverno. Adorei teu blog.
Que post foi esse? Que depressão é essa? Virei te visitar sempre. Vai lá conhecer meu blog. Bjos

Malina disse...

Carine,

Estou de volta a blogosfera!! Vai embora nãaoo, fica aqui com a genteee!!!

Bjooo