segunda-feira, 22 de junho de 2009

Uma flor para minhas amigas


Cada amigo que conquistamos, é uma flor no jardim da nossa vida, porque amizade se conquista aos poucos no dia a dia. Essa flor é pra lembrar a você que estou presente sempre... Mesmo distante. E mostrar pra você, que sua amizade é importante pra mim!!! Uma flor para alegrar o seu dia, Para perfumar a tua alma... Encher o teu coração de amor. Para te alegrar. Uma flor para te mostrar o mundo pleno de Amor,Felicidade,Amizade,Carinho e Paz! Uma flor para te desejar... Tudo de bom!

E te pedir Perdão pelas vezes que falhei contigo.


Esta mensagem é em homenagem a minhas amigas da blogosfera.

Especialmente á: Karlinha, Rogéria, Luciane Padilha, Kika, Celina e Malina.

9 comentários:

Rogeria disse...

Obrigada flor por esta singela alegria, saiba que vc é especial!
Bjus
Ro

Luciane Padilha disse...

Oi amiga, muito obrigada pela dedicação!!! Vc é muito querida!!!
Gostaria, se vc puder, da sua opinião sobre um projeto social que eu estou começando na minha igreja. Somos irmãs em Cristo, sua opinião é muito importante!.
Bjus, Lu
http://www.tocandosonhos.blogspot.com/

Malina disse...

Que lindo!! Adoreiii!!

:)))

Luciane Padilha disse...

Oi amiga, obrigada pela visita no blog do projeto! Esteja orando para que Deus continue abençoando. Estou orando pelo seu. Bjus, Lu

Blog Dri Viaro disse...

Linda essa msg, já estou te seguindo


bjssss

Celina disse...

Oi! Tenho um blog de RA. E estou participando do desafio do inverno. Vou seguir o teu blog. Vem conhecer o meu. Bjos!

Hermilaine disse...

Passei para visitar e gostei muito.Vou seguir teu blog tá?Tenha um ótimo fds.

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Florrrrrr...obrigada pelo carinho, viu!!! VC é uma benção...q eu já andei fuçando o blog e senti uma energia toda de Jesus...adorei!!! Apareça sempre querida, pq cada amigo que conquistamos é um tijolinho de nossa casa no céu...e eu quero vários!!! Beijão!!!

Rogeria disse...

Psiuuuuuuu!Ei kd vc?
Bjus
Ro