segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Eí...Não queira entender os problemas da tua vida, vença eles!!!

Hoje quando me deparei com esta frase no blog da Najyli, me senti com minhas forças renovadas. sei que Deus é comigo, mas tem dias que me sinto profundamente triste,e nem sei realmente o motivo.
Passei uma semana abençoada com as irmãs em Itaóca,onde Deus falou poderosamente comigo alí,e me propus ser mais fiel,perseverante,zelosa,paciente,mas tem momentos que não consigo me controlar.
Mas Deus sabe que tenho tentado.

3 comentários:

Mi Parente disse...

Oi Linda,
Estou realmente desanimada hoje, talvezz seja reflexo de algumas coisas que estão acontecendo e parece que por mais que eu queira não consigo ter forças para superar toda dificuldade.
Que possamos ser renovados em Jesus, que ele possa renovar nossas forças e fazer de nos mulheres novas.
Beijossss

Anabel disse...

Olá amada!
Tudo bom?
Muito obrigada pelo comentario em meu blog, por seguir-lo também.
Obrigada por citar meu nome no seu cantinho especial, eu gostei muito de tudo aqui...
Estarei seguindo você,e Obrigada por tudo.
Deus ti ama muito, e lembre...Você nunca vai está sozinha, pois ele está presente a todo instante.
Paz de Cristo!

disse...

Oi Carine! Bom retorno e força aí nos seus planos.
Bjs.