quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Assim não dá!

Aprendi a buscar a felicidade limitando meus desejos, ao invés de tentar satisfazê-los. (Stuart Mill)

Quando me deparei com esta frase, pensei: "Se quero ser feliz, tenho que recomeçar minha reeducação alimentar, porque assim, GORDA eu nunca serei totalmente feliz!

A gente emagrece, acha que está bem, para com a dieta, e engorda tudo de novo...
isto é burrice!
tenho que tomar vergonha na cara e me manter firme.
Não quero ter que re-começar todo dia.

Desta vez é pra valer!

3 comentários:

Luciana Kotaka disse...

Olá amiga, deacordocoma postagem do meu blog, a intenção é parar de olhar para si mesma se depreciando e sim aprender a conhecer seu corpo, e como pode cuidá-lo. As invés de falar, aja, procure meios de
alcançar o que deseja.Com certeza ao partir para ação, irá colher frutos expressos na roupa larga que cairá deseu corpo. Bjks

Anabel disse...

Você é linda como é...
Porém si mesmo assim não si acha bonita...
Lute para alcançar seus objetivos, mas lembre-se sempre, que o nossa beleza interior deve prevalecer sobre a exterior.
Abraços!

Nova mulher. disse...

amigáaaa recomeço é todo dia.... mais falo de uma maneira diferente minha irmã ... até a bíblia fala que a cada manhã as misericórdias se renovam , vc precisa todo dia renovar suas forças para seguir em frenteee então simbora muleh de Deus ...fée.... faça assim procure não pensar tanto nisso e haja viva isso!!! atitude minha irmã ke isso? jaja ficará mais gata te amo mil bjos