sexta-feira, 30 de outubro de 2009

RECOMEÇO NÃO EXISTE!!! O QUE EXISTE SÃO ATITUDES DIFERENTES DAS DE ONTEM NO DIA DE HOJE!!!

Meninas achei super interessante esta frase que a Andréia escreveu no blog dela, e concordo com ela, pois não podemos recomeçar a viver, e a RA faz parte da nossa vida, se paramos no meio do caminho temos que começar denovo o que é diferente de recomeçar. recomeçar é o mesmo que corrigir erros, tipo: se escrevo um texto e não gosto dele apago e volto a escrever, na vida, nem tudo podemos passar uma borracha...
o que podemos é abandonar o que estamos fazendo se achamos que não devemos fazer mais, e com a RA é desse jeito!

Estou muito anciosa hoje, é só começar a fazer dieta e me aparece um monte de coisas, (dentre elas, o final de semana que é uma tentação,ainda por cima um baita feriado na segundona, um almoço com os amigos da faculdade do esposo, um passeio no sítio com as crianças do PBA, e por aí vai...) terça feira é hora de chorar denovo...
vamos ver se desta vez eu me controlo, afinal de contas está chegando a formatura do meu esposo e quero estar bem bonita.

Um comentário:

Anônimo disse...

para mim é preciso sentir que "recomecei", que é uma nova fase, senão fico chateada pelo que passou.

a frase de que mais gosto é:

"a melhor forma de recuperar o tempo perdido é não perder mais tempo"

beijão