sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Você quer lutar para emagrecer ou desistir e ser gorda?



Este desafio é entre EU X COMIDA, vamos ver se desta vez eu encaro com sinceridade, afinal quem acaba sendo prejudicada sou eu mesma né?

Obesos lutam por ”direito de ser gordo”

não pese (pense) em nada, não mude seus hábitos, entregue-se ao consumo e ao prazer imediato.

Absurdo!

Sei que as vezes é o que parece, tem dias que deixo de lado o desejo de emagrecer e caio de boca nos prazeres momentâneos da comida, do pão, do doce, do refrigerante e assim vou, até acordar e chorar por ter feito tamanha besteira, mas diante deste fato que vi no blog Vencendo a Compulsão fiquei de boca aberta, pessoas acima do peso que estão dispostas a reivindicar o direito de serem GORDAS? duvido que são felizes assim...

Preciso é tomar vergonha na cara e seguir minha RA com mais dedicação.

Chega de ser GORDA!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, entrei no teu blog por acaso. (google)
E respondo a pergunta: quero lutar p emagrecer e ter uma vida saudável e feliz. :)
Fico apavorada porq tbm tenho visto falar que tem várias, muitas pessoas que estão divulgando que a obesidade pode ser uma escolha consiente e ser feliz assim o que eu duvido muito. Ser 'cheinho' e ter saúde é diferente de ser gordo, se sentir triste e prejudicar a saúde né ?
Precisamos ter Força o bastante para mudar nao só o peso, mas toda a qualidade vida e pensamentos.
Abraços!
(Marrie Ricca)