quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Enquete

Qual é o real motivo de você querer emagrecer?
Até que ponto o seu objetivo de emagrecer é por você mesmo?
Temos motivos para estar do modo que neste momento estamos. E quais são eles?
Por incrível que pareça, muitas vezes tememos o que mais queremos.
E você, tem medo de emagrecer? Por qual motivo?
O que poderia ocorrer se emagrecesse?

Responda a estas perguntas, pode ser muito bom pra você.
Tenho acompanhado o Blog “Faça as Pazes com a Balança”
E nele tem ótimos textos de reflexão sobre emagrecimento, passem lá. http://www.robertaalves.com/.

2 comentários:

Paulinha disse...

meu real motivo é fazer as pazes comigo mesma
acredito que tem muitas pessoas que convivem muito bem em estar acima do peso
mas eu me sinto muito mal e fico muito mal humorada!
nunca fui gordinha, é puro e total relaxo
Na r.a. organizo minha mente e tento voltar a ser uma pessoa controlada

Elaine Gaspareto disse...

Carine,
Muito obrigada pela visita e especialmente por estar acompanhando meu blog; seja mesmo muito benvinda.
Beijos e fique com Deus.