terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Feliz Ano Novo

"Mais um ano finaliza.
Enquanto isso, a humanidade continua pretendendo ser feliz.
E talvez não haja nada mais legítimo que isso.
A felicidade não é um estado final ao que se chega e, depois disso, não há mais nada a fazer.
O mesmo vale para o Sucesso.
Uma coisa é chegar lá, outra diferente, e mais trabalhosa, é preservar o que foi conquistado.
A felicidade que a humanidade confusamente procura não está em nenhum lugar específico, nem relacionada a nenhum ato em especial.
A felicidade é uma conquista que se faz todos os dias, em todos os momentos em cada pequena e grande atitude."

A felicidade é JESUS!!!
Aceite-o e serás para sempre FELIZ!!!

3 comentários:

Kika disse...

Disse tudo primaaa.
Um feliz Ano Novo... pra toda a galerinha aí.
Mtas saudades... Bjss

luzluzinha disse...

olá querida fuçando na net achei seu blog, fiquei muito feliz por encontrar um blog de uma irmã em Cristo, to nessa luta também e até aqui Deus tem me ajudado já são 14kg a menos, Ele me disse esforçate e te ajudarei então começei e até aqui Ele ñ me desamparou como sempre né. bjus e visite meu cantinho xau!!! e uma semana abençoada!!!

Luciana Kotaka disse...

Olá querida, feliz 2010 pra ti e toda família!!!
Que bom que está bem, fico feliz por estar nessa caminhada. Beijocas