segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Retrospectiva 2009


Meninas estou de volta!!!
E agora é pra valer!!!
(Desculpem! eu sempre digo isto e depois sumo né?)
Mas desta vez vim pra ficar e espero que vocês não me deixem só.

Quero contar pra vocês um pouquinho do que aconteceu comigo(e com meu corpo)em 2009:
Iniciei minha RA(restrição alimentar, nome que eu própia dei porque não segui nenhuma dieta só deixei de comer algumas coisas engordativas)em 2008 pesando 95kg.(uma baleia né?) em 2009 com 85kg (já havia perdido 10kg) eu comecei escrever meu blog. no início muita gente que também estava na mesma luta que eu me acompanhava e me incentivava com seus comentários,e com um tempo estas pessoas me abandonaram e eu também comecei a desanimar do blog, postava dia sim, semanas não, até parar de postar. e neste intervalo eu deixei a
RA de lado e voltei a engordar. (não que vocês tenham alguma culpa né?) mas a culpa é minha e eu coloco em quem ou em quê eu quizer...kkkkkk brincadeirinha viu? a culpa é da falta de vergonha na cara mesmo!!!
E hoje com 86.700kg pra não dizer 87kg, voltando a estaca zero, vou recomeçar a luta contra a balança. espero poder contar com minhas amigas em!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi linda!!
Força nessa luta!
É dificil, mas nã impossível. E uma dura verdade é que se nós não fizermos nada por nós mesmas ninguém pode fazer...
Vamos que vamos linda!!
Execelente semana!!
Beijokkas

Anabel disse...

Olá linda!
Feliz ano novo!
Força e sucesso!
Nessa nova caminhada mudanças podem ser aceitas e desejadas...e mais do que isso conquistadas!
És a menina dos olhos de Deus...Por isso não desista de teus sonhos!
Conta comigo hoje e sempre!
abraços!

Anônimo disse...

Recomeçar é sempre bom! Feliz 2.010 para nos repleto de vitórias.beijos