quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Tarefa nº 12 : Pratique a tolerância à fome

A idéia é aprender que é possível tolerar a fome, assim, ao sentir fome fora do horário da refeição é preciso ser firme e dizer "paciência, eu gostaria de comer agora, mas tudo bem, posso esperar". Com treinamento, conseguiremos voltar nossa atenção para outras atividades e a sensação intensa de fome irá passar.

Quase nunca dá certo! mas tudo bem, vamos tentar né?


"Como é difícil continuar uma caminhada que já perdeu o rumo!
E como é complicado você tentar se enganar dia após dia...
E cada passo que você dá, te deixa mais longe do sonho..."(Estava só pensando alto, mas infelizmente é o que tem acontecido comigo, respiro dieta, falo em dieta, escrevo sobre dieta, leio sobre dieta, só não consigo é FAZER dieta!!!)

Preciso de ajuda!!!

3 comentários:

Deia disse...

Meu blog foi criado em 2008, neste período em vez de emagrecer eu engordei 10 kg. Escrevia pouco ou nada durante muito tempo. Como vc falo dieta, escrevo dieta, etc... mas não conseguia fazer dieta. Comprei os dois livros da Judith Beck - Pense Magro; meu últmo registro dele no ano passado foi 05/08/09. Eu sei o que vc sente. Mas qdo olhei pras fotos que tirei na praia e olhe que foram minimas.Tenho me empenhando mais. Ainda não faço a dieta direito, porém tenho trocado algumas coisas, e aos poucos diminuido a qtidade de tudo. Só não quero desistir e espero que vc e eu juntas possamos vencer esse desafio. Bjs

luzluzinha disse...

oi amiga é infelizmente isso acontece mais clama é uma fase, mais enquanto isso tenta comer os lights e frutas tá vai passar bjus sempre passa.Lembra "esforça-te e te ajudarei"

Deia disse...

Tem selinho pra vc no meu blog . Passa lá.