sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

A todas as minhas amigas e seguidoras do meu Blog

Cátia
Luciana souza
Ly Nova
Ednilce santos
Najily
Carola Trindade
Marcia
Edneia
Paulinha
Hellayse Cardanne
DANI
Naty
Bianca
Dri Viaro
Celina
Kika
Flavinha
Rogéria
М ї ℓ α √
Andrea Rabello
Daila
Luciane Padilha
karlinha™
Suzana...Feliz !!
Geovana Centeno
Renata Alzuguir
Coisas de Meninas
Vania San
Malina
Luciana Kotaka
Dani
Scheilla Lobato
Luciana
Cris Guedes



Queridas amigas e seguidoras
Quem me acompanha sabe que ainda este ano pretendo Re-começar minha dieta, por conta disso meu blog ficou praticamente falando sobre dieta, uma vez ou outra coloco alguma coisa diferente ou post’s de algum blog amigo, disponibilizo alguma informação, etc.
Por conta disso acho que preciso repensar algumas coisas:
• Continuar com o blog? Sim ou Não
• Mantê-lo como um blog com assuntos ligados a dieta, uma vez que não estou fazendo nenhuma?
• Mudar o tema principal do blog?
• Deixar como está e resolver isso futuramente?
• ??????????????????
Ainda não sei o que fazer...São exatamente 01:45 da madrugada e eu aqui pensando na vida, espero que compreendam esse meu momento!
Obrigada a todas que mesmo sem mudar de assunto e achar que não há nada de interessante postado por mim que não seja dieta continuam passando por aqui e deixando seu carinho!
Tenham um ótimo fim de semana!

5 comentários:

Deia disse...

Carine,a credito que o blog tem a função de expressar o que sentimos e vivemos no momento. Posso até estar errada, mas acho que vc pode ter um se quiser e de tabela falar do que quiser. Qto a falar e depois fazer a dieta, eu tb faço isso algumas de muitas vezes. Sabe precisamos no programar, como um hábito. Qdo pequenos sem nos mandarem não escovavamos os dentes por exemplo. Hoje não precisamos mais disso

Anabel disse...

Oi lindona!
Vamos parar dessas ideias absurdas de abandonar blog por aqui!
Gostamos do seu blog como é..
O que faz o blog ser blog é a expressão da pessoa em cada momento de sua vida...
Então..
Let´s go girl!
Muito trabalho pela frente, e escreva o que queremos ler...sua vida, sua história, seus gosto e sua batalha...
Bjos!

Luciana Kotaka disse...

Olá querida amiga, acho que tem que seguir seu desejo, independente de todas nós. Eu adoraria ter você aqui conosco, nessa luta contra o peso, e mais ainda, o blog não tem que ser necessariamente sobre perda de peso e sim sobre sua vida e, seus desejos... Bjks amiga

Dri disse...

Não pare com o blog. Anime-se e recomece a dieta. Porque não tenta o Vigilantes do Peso? Qual bairro você mora?
Estou seguindo o blogue agora.

Suzana disse...

Carine,

Brigadinha pelo carinho...

Pode deixar que não vou desanimar nem párar no meio do caminho ...

Beijos e muito sucesso !!