segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Light ?!? o que é isso ?!?

Foi minha pretensão para este feriado prolongado, mas NÃO DEU!!!

Meninas, não me chinguem... por favor!
Olha eu aqui denovo, com este mesmo papo(de sem-vergonha)que todo dia vai(re)começar com uma alimentação saudável, caminhada, e etc e tal... e nunca(re)começa! "aff!!! eu mesma já estou me cansando disto!"
Mas como não tem outro jeito, né?(ficar gorda é que não dá!)Eu vou tentar(re)começar mais uma vez...e desta vez quero me comprometer mais pois o cerco está apertando e não vai dar pra(viajar pra praia igual uma baleia) ficar assim.
Projeto Gorda* Nunca + !!! (gordinha, sim né? rsrsrs...)
Início: 23/02/2010(porquê hoje já não fui caminhar, maridão chegou de viagem, noite foi longa... e não levantei, e aproveitando isso comi feito louca que sou, mas de amanhã não passa!)caminhada de 6:00 as 7:00, água, bastante água, alimentação controlada..., nada de refrigerantes(só coca-cola nos finds quando não tiver jeito...rsrsrs), doces e pão.(pizza, sanduiche, cachorro quente, só de vez em quando, porquê não sou de ferro... mas bem que deveria ser né?)bom... resumindo: VOU TENTAR ME CONTROLAR NÉ? PELA 1º(00000000000000000000000...)VEZ.

Nenhum comentário: