segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Selinhos



Este selinho eu indico para todas minhas amigas que passarem por aqui e deixarem um comentário.
E este:

Em 2009 eu...

PERDI: Peso
GANHEI: Elogios
APRENDI: A gostar + de mim
MUDEI: minha alimentação
BEIJEI: muito...
ESQUECI: dos tropeços
EXPERIMENTEI: novas amizades
TERMINEI: algumas coisas que tinha começado...
CHOREI: de alegria e tristezas
FUI: no Beto Carrero World
VOLTEI: muito feliz
SUPEREI: muitas dificuldades

Em 2010 eu quero:

PERDER: + peso
GANHAR: + auto estima
APRENDER: a me controlar mais
MUDAR: meu modo de pensar sobre determinadas áreas da minha vida
BEIJAR: muito...
ESQUECER: as dificuldades
EXPERIMENTAR: algo novo
TERMINAR: de concluir coisas que ficaram pendentes
CHORAR: de alegria
IR: para um lugar diferente
VOLTAR: Em Beto Carreiro World
SUPERAR: meus desejos

Indico para: Deia,Najily,Luciana Kotaka,Rogeria,Dri e Suzana.

5 comentários:

Dri disse...

Brigadaaa!!!

Nanda Emagrecendo com Jesus disse...

Amei seu blog...

Estou te seguindo...
É bom encontrar pessoas com a mesma determinação que nós....
vesite o meu cantinho..

http://dietaedevovional.blogspot.com

de que denominação vc é??

Anabel disse...

Olá minha linda!
Tudo bom?
Saudades de passar por aqui!
Eu estava viajando!
Muito obrigada pelo selinho, logo logo estarei postando no meu blog!
Paz do Senhor!
Abraços!

Nanda Emagrecendo com Jesus disse...

Há roubei, seu 1° selinho...
disse que era pra todos mesmo...

Princesa de Deus disse...

Olá! Amei seu blog!
Gostaria de fazer parceria???
Espero resposta,caso seja confirmado colocarei seu link em meu blog.
Beijinhos!

http://amordeanabel.blogspot.com/